receba nossas postagens no seu e-mail!

Manual do Advogado

É com muita alegria que venho contar sobre a Mentoria Jurídica do Manual do Advogado!

Esse assunto não é novo por aqui. No ano passado fiz uma matéria ressaltando a importância de se ter um mentor. Eu realmente acredito nisso e sei que a orientação de um profissional experiente pode ajudar e muito a vida de quem está começando. Mesmo assim, muitas pessoas me escreviam dizendo que não tinham quem as orientasse ou explicasse como proceder diante de algumas situações, nem mesmo um colega ou professor.

Quem acompanha o blog e já entrou em contato comigo por e-mail ou pelos comentários sabe que eu faço questão de responder a todos da forma mais rápida e clara possível, porém o volume de consultas cresceu muito! Fico feliz, pois isso significa que o blog hoje alcança milhares de pessoas todos os meses, mas está cada vez mais difícil conseguir responder a todos os que me escrevem, especialmente por conta do tempo. Às vezes respondo de madrugada, nos finais de semana, em feriados, e isso não é saudável, pois considero fundamental ter tempo de qualidade para conviver com a família!
Pensando nisso, comecei a estruturar um programa de mentoria e compartilhei com alguns leitores, especialistas e familiares. Várias pessoas deram sugestões e me ajudaram a moldar essa mentoria e sou muito grata a cada um!

O programa oferecerá os seguintes serviços:

– Consultoria em teoria, prática e carreira;
– Revisão de peças sem cálculo;
– Preparação para audiência;
– Elaboração de cálculos.

Todas as regras e condições podem ser consultadas no site da Mentoria Jurídica e se você ainda tiver dúvidas, pode me perguntar 🙂

Só quero deixar claro que isso não quer dizer que o blog vai acabar. As matérias por aqui continuam normalmente, mas as dúvidas mais complexas que não forem respondidas na própria postagem serão encaminhadas para o programa de mentoria.

Isso também não quer dizer também que você tem que me contratar se não quiser ou não tiver dinheiro! O programa de mentoria jurídica foi criado a partir de uma necessidade que surgiu, então se você não quiser ou puder participar, continuo recomendando que escolha um mentor, que pode ser um colega, chefe, professor ou profissional mais experiente que aceite te direcionar nas dificuldades que a carreira traz! 🙂

Quero finalizar esse post agradecendo os colegas Jussan, Fernanda, Érika, Hugo, Estela, Rosane e Mariana por me enviarem depoimentos tão gentis e carinhosos e também à Bruna, que me ajudou e incentivou bastante! 🙂

E se você quiser ser um dos meus mentorados, é só acessar o site da Mentoria Jurídica! 🙂

Acesse também o Facebook e o Instagram da Mentoria!

________________

Crédito de imagem: Freepik

Leia também

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Melissa
    12 julho, 2017

    Oi, Tudo bem?Me manda um e-mail: contato@manualdoadvogado.com.brAbraço! 😉

  • Unknown
    12 julho, 2017

    Bom dia Dra. Melissa. Não consigo entrar no mentoria juritica para conhecer as regras

  • Melissa
    21 maio, 2017

    Participa sim! Ficarei feliz em ajudar! 😉

  • Jussan Gonçalves
    20 maio, 2017

    Eu que agradeço por toda ajuda que você me deu!Você merece muito sucesso!Estou aguardando as coisas melhorarem um pouco pro meu lado e te procurarei para mentoria. Muito grato!