receba nossas postagens no seu e-mail!

Essa postagem é a 5ª parte da Semana de Organização!

Já falamos sobre a organização do espaço físico, sobre a necessidade de otimizar a organização, sobre zerar pendências e a necessidade de se colocar à disposição do cliente e hoje chegou a vez de organizar o que está por vir: é dia de Planner Jurídico 2019!

 

ATENÇÃO: É importante planejar o trabalho, mas não se esqueça de também programar visitas periódicas aos médicos… Faça exames de rotina e cuide da saúde, porque ficar doente não é uma opção na nossa profissão.

 

Aqui no blog tem um post indicando diversas ferramentas de organização e tradicionalmente em janeiro disponibilizamos aqui no blog alguns Planners para ajudar nessa tarefa e em 2019 faremos o mesmo, mas pensamos em uma temática de estrelas, porque o nosso desejo é que o seu ano seja brilhante!

 

PLANNER DIÁRIO E SEMANAL

Esse Planner é ótimo, pois as tarefas ficam concentradas em apenas uma folha e possibilita uma visão geral do dia ou da semana.

Escolha o seu preferido: Diário – preto de estrelas | Diário – branco de estrelas | Semanal – preto de estrelas | Semanal – branco de estrelas

 

PLANNER ANUAL

Essa ferramenta é extremamente importante, porque a organização leva à eficiência e isso te economiza tempo para reinvestir na própria carreira, seja fazendo cursos ou trabalhando duro para alcançar as metas programadas! 
Se você já baixou o Planner Semanal, pode baixar esse também, porque é completamente diferente do outro. Ele é em formato Excel e vem com 10 abas prontinhas para uso:
1) Informações básicas do escritório: informações básicas do seu escritório, inclusive logins e senhas.
2) Contatos: detalhes de todos os seus clientes e parceiros, incluindo dados fundamentais, como nome, telefone, email, endereço e site.
3) Agenda de Audiências: dia, hora, local, número do processo, partes e matérias de cada audiência da semana.
4) Agenda Anual: separada por meses, já com os feriados destacados – inclusive do TST, indicando a legislação que você pode usar para fundamentar a tempestividade dos prazos.
5) Processos ativos: cadastre com detalhes todos os processos do escritório, podendo, depois, filtrar por cliente, local, fase, etc.
6) Tabela de Valores Praticados: preencha a seu critério.
7) Tabela com os principais prazos trabalhistas: principais prazos trabalhistas com fundamentação jurídica.
8) Despesas Mensais: entradas e saídas do escritório.
9) Metas: você poderá planejar o seu crescimento, marcando as metas que já foram cumpridas.
10) Banco de Ideias: aba de preenchimento livre, com objetivos de curto, médio e longo prazo.
Cada uma das abas podem ser adaptadas da forma que funcione melhor para você.
 

Clique AQUI para fazer o download

 

Hey: você pode baixar e imprimir quantas vezes quiser, mas NÃO PODE copiar, distribuir ou vender o conteúdo sem o meu consentimento, ok?

 

Lembre-se: Use o seu brilho para iluminar o caminho de outros!

 

___________________________________________

Crédito de imagem: rawpixel.com / Freepik

Leia também

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • Renan
    25 janeiro, 2019

    Prezada Melissa, meus mais sinceros Parabéns!! (Palmas! rs) Pelo primoroso trabalho com o conteúdo do Blog e afins. Muitos posts interessantíssimos!

    Mas, infelizmente, até o momento não consegui fazer o download de nenhum dos arquivos dos Planners de 2019 (diário, semanal e anual). Por gentileza, será que você pode me ajudar com isso? Muitíssimo obrigado!

    • Melissa Santos
      Melissa Santos
      25 janeiro, 2019

      Obrigada, Renan!
      Mas que pena que você não conseguiu baixar… Vou te mandar e-mail 😉

  • Aretuza
    22 janeiro, 2019

    Melissa, parabens. Que belo trabalho, e que dedicação em prol dos outros. Show!

  • Vera
    12 janeiro, 2019

    Parabéns! Excelente o conteúdo do Blog!