Salário dos Advogados em 2017


Sempre que uma crise se instala, surgem muitas oportunidades para os profissionais do Direito. Parece horrível falar isso, mas é a verdade. Quanto mais problemas, mais demandas para nós. Por conta disso, é legal conhecer qual é a estimativa para o salário dos advogados em 2017.

A Robert Half é uma empresa de recrutamento especializado que publicou no começo de outubro o Guia Salarial 2017, onde apresenta um estudo bem completinho sobre a tendência de remuneração para os profissionais de diversas áreas, inclusive a Jurídica. 

A projeção de salários para os advogados em 2017 continua muito promissora. Acompanhando a estimativa de 2016, os valores continuam partindo de R$ 2.700,00 (estimado para um Advogado Júnior na área Trabalhista). As melhores remunerações são direcionadas aos Diretores Jurídicos em Bancos, que podem chegar a ganhar R$ 40.000,00.

O guia completo você baixa no próprio site da Robert Half

O legal é que eles compilaram os salários de várias áreas do Direito e também de outras carreiras, então esse guia é uma importante fonte de consulta para qualquer profissional! :)

Melissa

Formadas em 2003 e pós-graduadas logo em seguida ♡ Ajudando colegas desde 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário