receba nossas postagens no seu e-mail!

Como o advogado pode se divulgar na quarentena?

Essa é uma pergunta que está preocupando muitos advogados, que estão enfrentando diversas dificuldades, como não poder atender clientes, fazer reuniões, audiências adiadas, etc.

Diante disso, a produção de conteúdo virou necessidade para o advogado, especialmente nesses últimos dias. Os benefícios são vários:

🚀 DIVULGAÇÃO ESTRATÉGICA: produzindo artigos você divulgará os seus serviços de forma lícita e muito efetiva, pois chegará até o cliente que procura exatamente o que você tem para oferecer.

🔥 SE FIRMAR COMO AUTORIDADE: quanto mais você escrever sobre um assunto, mais se consolidará no tema e será mais procurado. Com o tempo o seu nome surgirá naturalmente quando as pessoas tiverem dúvidas sobre a sua área de atuação.

💰 ATRAIR MAIS CLIENTES: escrever artigos jurídicos é uma forma efetiva de atrair clientes, pois além de demonstrar segurança e conhecimento legal sobre o tema, através da internet você tem a possibilidade de alcançar potenciais clientes no Brasil todo!

⌛️ OTIMIZAR CONSULTAS: já pensou que o seu cliente pode ter a dúvida dele respondida em segundos? É só você enviar o link do seu artigo, com explicações gerais. Isso te ajudará, inclusive, a separar curiosos de clientes efetivos, que depois te contratarão para uma consulta aprofundada.

💡 COMPARTILHAR CONHECIMENTO: além de ajudar os seus clientes disseminando conhecimento, você ainda pode alcançar estudantes e colegas de profissão que precisam aprender o que você sabe!

Já mostrei no blog que você pode se inspirar em vários lugares, inclusive na própria Netflix.

Espero que essas ideias tenham te inspirado a começar a produzir conteúdo jurídico através da internet!

Como você, advogado, está fazendo para se divulgar na quarentena?

Se quiser conversar mais sobre esse e outros assuntos, é só me adicionar no INSTAGRAM.

____________________

Crédito de imagem: Freepik

Deixe seu comentário