Valores Trabalhistas (a partir de 01/08/2023) ─ Custas: 2% sobre a condenação | Depósito Recursal em Recurso Ordinário: R$ 12.665,14 • Recurso de Revista: 25.330,28 • Embargos: R$ 25.330,28 • Recurso em Ação Rescisória: R$ 25.330,28 • Agravo de Instrumento: metade do valor do depósito do recurso que pretende destrancar (art. 899, §7º da CLT)
Produção de Conteúdo

Marketing para advogados!

A OAB de São Paulo promoveu o “II Seminário de Inovação e Tecnologia no Direito da OAB SP” falando sobre marketing para advogados e outros temas, que foi transmitida inteirinha pela internet.

Separei duas palestras muito legais sobre marketing, porque acho que essa é uma discussão muito nova e necessária (parte do que foi falado até já ensinei nesse post).

MARKETING DE CONTEÚDO PARA ADVOGADOS

Palestrantes: Barbara Martins e Sergio Merola


Insights legais sobre a palestra:

  • É preciso estar atento às diretrizes da OAB
  • Publicidade deve ser pautada pelo Prov. 94/2000
  • Marketing de conteúdo atrai o público e inicia o relacionamento
  • O marketing de conteúdo aproxima os cliente, atinge o público certo, tem maior poder de persuasão e permite a mensuração de resultados, entre outros
  • A produção de conteúdo pode gerar novos negócios
  • Produza conteúdo de qualidade, só para cumprir tabela
  • Crie artigos explicando o básico, que pode ser óbvio para você, mas o seu potencial cliente quer entender

CONSTRUINDO UMA IMAGEM RELEVANTE NAS REDES SOCIAIS

Palestrantes: Camila Masera, Sarah Ferreira e Mariana Gonçalves

Insights legais sobre a palestra:

  • Estudar bastante é fundamental
  • Transforme as oportunidades em negócios
  • Saiba qual é o seu objetivo com as redes sociais
  • Cuidado com o que posta, pois as redes estão abertas a todos
  • Persuasão, marketing e oratória são importantes
  • A relevância do seu conteúdo é sua responsabilidade
  • Existem muitas fontes grátis de estudo na própria internet
  • Analise quem já faz conteúdo com qualidade e anote o que te agrada
  • Não temos uma segunda chance de dar uma primeira impressão
  • Comece: O feito é melhor do que o perfeito

O evento completo tem mais de 8 horas e você pode conferir tudo pela internet.
Ah! Vale lembrar que além do canal do Youtube, a OAB de São Paulo também tem um acervo gigante de vídeos grátis para atualização.
Qual foi o melhor insight de marketing para advogados que você extraiu desse evento?
_______________
Crédito de videos e imagens: OAB/SP

Formada em 2003 e pós-graduada logo em seguida. Já atuou em alguns dos escritórios trabalhistas mais admirados do Brasil. Em 2015 criou o portal Manual do Advogado e o site Mentoria Jurídica.

Qual é a sua reação?

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *